quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nunca me esquecerei de TI.

Tu és aquela que simplesmente me cativou. Uma menina que jamais eu vou esquecer, pelo que foste, pelo que és e pelo que serás para mim. És um exemplo autêntico, do que é uma princesa, um exemplo para qualquer menina da tua idade.
Não serás apenas mais uma página neste livro a que chamaram de vida, mas sim um capítulo que só acabará no último que é dele que ninguém escapa, o da morte.
Um grande obrigado por seres quem és. Desejo um dia, poder acordar e a primeira pessoa que avisto seres tu; arrancar-te sorrisos nos momentos mais complicados, e acima de tudo fazer de ti a rainha mais feliz que já algum dia existiu. Não sei porquê, mas de facto, só tu, consegues mudar o cenário quando o clima é pesado, só tu tens esse dom. Não sei o que queres que te diga, se o que quero dizer é que te amo, hoje, amanhã, sempre.
E hoje dou por mim perdido nesta madrugada fria a pensar como seria se tu não estivesses distante do meu olhar, do meu toque, mas sempre presente no meu coração e no meu pensamento independentemente da distância, porque por mais que me queria abstrair deste sentimento a quem um dia chamou de amor, tu não deixas, pois apoderaste-te da minha mente de tal maneira que nada nem ninguém te consegue arrancar de lá.
Acho que não preciso de dizer mais nada, pois tudo o que tens de saber, já sabes. AMO-TE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário