sexta-feira, 23 de março de 2012

ELA ♥

Que absurdo, uma tarde de primavera espectacular e eu encontro-me fechado dentro de quatro paredes a morrer de saudades da menina que amo, pois ela não se encontra por cá.
Estou ansioso por que esta distância não separe o meu toque e o meu olhar do dela. À meses que anseio por esse dia, e quando já falta pouco, o tempo parece que não corre. À dias que não durmo a pensar nela e nesse dia. Não sei o que acontecerá nesse dia, mas uma coisa eu sei, nada nem ninguém vai destruir este sentimento incrível que sinto por ela, pois neste momento só tenho uma coisa na cabeça, ELA. Desde o primeiro dia que contactei com ela, ela invadiu a minha vida de uma maneira que nunca pensei que fosse possível. É ela e só ela que me importa neste momento, tudo o resto tornou-se secundário, arrisco-me a dizer que ela é o meu oxigénio que me mantém vivo.
E os dias vão passando, o sentimento vai aumentando, e as saudades dela aumentando a cada milésimo de segundo, porque o amor é mesmo isto, uma doença onde nós seres humanos julgamos encontrar a nossa cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário